sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Artes em Feltro

Mexer com feltro é uma nova paixão e terapia... É, eu sei que preciso me aperfeiçoar muuuitooo ainda, + já consigo produzir algumas coisinhas sim!!!
...Eis aqui + algumas de minhas criações
(com a ajuda de lindos moldes buscados na net)! =)

1. Lixeirinha para carro de passarinho que fiz para minha linda mamãe =) Agora não vou mais me deparar com aquelas lixeirinhas de propaganda de oficina no câmbio... hehehe

2. Móbile de Casal de passarinhos que presentiei meus filhotinhos (Calopsitas) Chico e Rosinha. Esses móbiles ficam pendurados na gaiola... e quando bate um ventinho, eles balançam pra lá e pra cá... como estivessem voando mesmo... E as nossas calopsitas ficam encantadas... querendo bicar... rs

3. Chaveirinho de gato que fiz para colocar em uma bolsa minha... Só falta colocar a fitinha com a argola do chaveiro. =)

0 comentários:

Postar um comentário